Pages


5

Verão 2012


Menina ruiva

Marina Ruy Barbosa é prodígio. Desde criança, trabalha em novelas globais. E com apenas 16 anos conseguiu um feito: tem um dos cabelos mais pedidos na TV Globo
Garota vaidosa
Se existe um ponto em que a personagem Alice e Marina convergem é na beleza. “Não sou tão vaidosa quanto ela, mas me preocupo com roupa, cabelo, maquiagem, etc.” No dia a dia, usa madeixas naturais. Quem cuida do corte da atriz é o hairstylist Tiago Parente. Para tratar o cabelão, faz hidratação com a máscara SH-RD Protein. “Também uso a do Moroccanoil e complemento com o óleo.” Em casa, aplica a linha reparadora Avon Advance Techniques 3D. “Gosto das linhas John Frieda e Redken Color Extend para ruivos.” Quanto às unhas, confessa amar esmaltes e tem até uma coleção. “Atualmente, estou ligada no vermelho.”

5 comentários:

Margareth Gervason disse...

Esta mocinha é literalmente linda
Que cabelos lindos
Boa quinta
Beijos coloridos!

Manu Oliveira disse...

O cabelo dela é lindo realmente um dos mais bonitos entre as globais! Obrigada pela visita e pelo carinho sempre! Bjs!!!

Anônimo disse...

Lindo!!!
Beijos Amiga!

www.espacolmt.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi amada!!!

Obrigada pela sua ilustre visita no meu cantinho viu florzinha!!

E boa sorte nos sorteios lá! Te espero mais vezes viu! Todo mês tem sorteio! E continue assim com postagens maras como essa, seu blog é show meu anjo!!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer, a Marina ta lindona né!!!

bjos

Postar um comentário